ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - AÇAILÂNDIA/MA - BANCO DE TALENTOS
Traterra Terraplenagem E Reflorestamento LtdaAçailândia - MA
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Presencial
Responsável por apoiar nas atividades operacionais relacionadas a gestão de pessoal, recursos humanos e administrativo, garantindo a conformidade com as políticas internas e legislação trabalhista.
Principais Atribuições:
- Admissão e Integração: Auxiliar no processo de admissão, coletando e verificando documentos necessários, contribuindo para a integração de novos colaboradores, fornecendo informações sobre políticas internas e benefícios.
- Recrutamento e Seleção: responsável por realizar todo o processo de recrutamento e seleção de profissionais voltados para as áreas estratégicas, técnicas, administrativas e operacionais. Triagem de currículos, hunting, convocação, entrevistas, avaliação de testes e análise de documentos e apoio em outros subsistemas de RH.
- Registro e Controle de Ponto: Manter e atualizar os registros de ponto de empregados, analisando a gestão do controle de ponto, verificando e corrigindo inconsistências, garantindo precisão nas informações.
- Processamento de Folha de Pagamento: Dar suporte na coleta e organização de informações para o processamento da folha de pagamento. Verificar cálculos de salários, descontos, férias e benefícios.
- Atendimento ao Colaborador: Prestar suporte aos colaboradores esclarecendo dúvidas relacionadas a
- questões trabalhistas e benefícios, interagindo na resolução de questões relacionadas a pagamentos e registros.
- Gestão de Benefícios: Participar do processo de administração de benefícios, incluindo plano de
- saúde, vale-refeição, entre outros, auxiliando na comunicação e orientação sobre os benefícios disponíveis.
- Gestão de Documentação: Organizar e manter a atualização dos documentos relacionados ao departamento pessoal.
- Gestão de sistema de auditoria: Realizar a gestão de documentos em plataforma do cliente conforme checklist solicitado, garantindo as conformidades para medições.
- Realizar os processos admissionais, demissionais e férias de funcionários;
- Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços.
- Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
Priorizar a prevenção de toda e qualquer perda, seja ela humana, ambiental ou material, e pela melhoria contínua das condições das instalações
Requisitos Obrigatórios:
- Graduação completa ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.
- Conhecimento básico em legislação trabalhista e previdenciária brasileira.
- Familiaridade com sistemas de folha de pagamento e ferramentas de gestão de RH.
- Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
Requisitos Desejáveis:
- Conhecimento em e-Social
- Excel avançado
- Power BI
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
Habilidade Técnica
- Familiaridade com sistemas de folha de pagamento e ferramentas de gestão de RH. - Intermediário
- Graduação completa ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas. - Avançado
- conhecimento básico em legislação trabalhista e previdenciária brasileira. - Básico
- Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente. - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Plano de carreira
- Refeitório
- Seguro de vida
- Transporte
- Refeição no Local
- Vale alimentação
- Vale alimentação
Localização
Açailândia - MA, Brasil, 65930-000